segunda-feira, 9 de maio de 2011

Complexo

As vezes tenho medo de parecer alguém sem personalidade, pois sou uma pessoa sem decisões e que esquece suas próprias vontades para que a vontade de outro(s) seja feita. Pode apenas parecer ser uma "boa pessoa" que pensa nos outros. Mas não, se eu fosse outra pessoa me avaliando, falaria que sou alguém sem atitude e/ou personalidade.
É muito ruim temer o que alguém pode estar pensando de você. Eu queria apenas viver sem ter a assombração da sociedade me seguindo.
Um exemplo claro de falta de personalidade é não conseguir argumentar. Sim! Eu não sei argumentar. Não gosto de falar ao telefone com pessoas estranhas (e até mesmo conhecidas) para resolver qualquer coisa. Não sei conversar, argumentar e defender minhas idéias. Não tenho vocabulário suficiente para defender meus pontos de vista. Qualquer um consegue me convencer sobre qualquer coisa com a maior facilidade do mundo, principalmente aqueles que têm uma real influência sentimental sobre mim.
Temo parecer um fantoche que faz as vontades de quem me cerca. E o pior é que eu sempre fui assim. Mas também tenho medo de quem realmente eu seja e por isso acabo não me "rebelando" contra toda essa pressão conflituosa entre eu e eu mesma.
Assim vou seguindo com minha vida a medida que ela vai acontecendo (claro).

________

Desabafos em um domingo à noite.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lembrança Fotografada

Trovões cantam pela noite
E por eles minhas portas fazem coral.
Minha cama geme a lembrança
Da nossa dança
E o relampago fotografa.
E agora, apenas meu coração
A cantar a canção
Que chama seu nome
Nessa escuridão
Sem relampago, coral ou trovão.
Marília Zacarias

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atualizando o blog

Depois de um longo, longo, longo tempo de abandono desse blog, estou eu aqui de volta. E dessa vez estou aqui para expressar a minha admiração e graditão ao Blogger e falar que essas novas tecnologias de design e layouts ficaram muito legais! Passei boa parte do tempo aqui matutando, mexendo e descobrindo coisas.
Acho que o blog está um pouco mais com a minha cara. Pelo menos a cara que eu tenho hoje, já que sempre estamos mudando. Natural.
Adorei o aquáriozinho que eu botei aqui na barra lateral, os peixinhos são muito fofos! hehehe e não morrem se eu passar mais um milhão de anos sem vizita-los (eu acredito).
Também vi aqui que em mais ou menos um ano e meio, o Blogger botou um aplicativo de estatística, onde sabemos quantas pessoas vizitaram o blog, de onde são... achei isso o máximo! Não é novidade para mim esse tipo de informação para sites, eu ja sabia que um site do mais simples que seja pode conter essas informações, mas mesmo assim. E graças a este "aplicativo", descobri que esse meio de comunicação ao qual estou utilizando-me agora não está entregue às moscas, mesmo depois de um ano e meio sem atualização, o pessoas vizitam, e o mais estranho (ou não) é que a maioria desses vizitantes são dos EUA. Hello, Americans friends! Someday I'll write something in english to you, when I'm willing.
Estou falando como uma menina no início da adolescência que cria um blog para contar à ninguém coisas do seu dia-a-dia, mas não se trata simplesmente disso. Se trata de uma jovem quase adulta falando besteiras à ninguém.

Bye, see you later!

Pesquisar este blog