segunda-feira, 9 de maio de 2011

Complexo

As vezes tenho medo de parecer alguém sem personalidade, pois sou uma pessoa sem decisões e que esquece suas próprias vontades para que a vontade de outro(s) seja feita. Pode apenas parecer ser uma "boa pessoa" que pensa nos outros. Mas não, se eu fosse outra pessoa me avaliando, falaria que sou alguém sem atitude e/ou personalidade.
É muito ruim temer o que alguém pode estar pensando de você. Eu queria apenas viver sem ter a assombração da sociedade me seguindo.
Um exemplo claro de falta de personalidade é não conseguir argumentar. Sim! Eu não sei argumentar. Não gosto de falar ao telefone com pessoas estranhas (e até mesmo conhecidas) para resolver qualquer coisa. Não sei conversar, argumentar e defender minhas idéias. Não tenho vocabulário suficiente para defender meus pontos de vista. Qualquer um consegue me convencer sobre qualquer coisa com a maior facilidade do mundo, principalmente aqueles que têm uma real influência sentimental sobre mim.
Temo parecer um fantoche que faz as vontades de quem me cerca. E o pior é que eu sempre fui assim. Mas também tenho medo de quem realmente eu seja e por isso acabo não me "rebelando" contra toda essa pressão conflituosa entre eu e eu mesma.
Assim vou seguindo com minha vida a medida que ela vai acontecendo (claro).

________

Desabafos em um domingo à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog